III Seminário Inter-redes do Programa HOB

VEM AÍ O FALA HOB! Dia 08 de dezembro, a partir das 14h acontecerá o III Seminário Inter-Redes do Programa Horizonte Oceânico Brasileiro!

– Em uma proposta diferente com o objetivo de ser um evento com menos duração.

Cada um dos 8 Times do Programa HOB terá 10 minutos para divulgar o que está produzindo para o II Volume Horizonte Oceânico Brasileiro. Logo após as apresentações, teremos um momento curto para validar cada produto, com direito a certificado para quem participar (as instruções para participação serão disponibilizadas no dia do evento, na legenda da transmissão.
A transmissão acontecerá AO VIVO no Youtube, no Canal do PainelMar.

Então… SALVA NA SUA AGENDA E NÃO PERCA ESSE EVENTO LINDO!

CONFIRA OS HORÁRIOS de cada apresentação:


Instruções para a participação:

  • Inscrições: Este evento não requer inscrições, será possível acompanhar todas as apresentações no Canal do PainelMar, no Youtube.
  • Salas fechadas: Será possível para o público, assistir apenas assuntos correspondentes ao seu interesse, podendo participar da validação do produto apresentado na sala fechada, juntamente com o Time de Pesquisa-Ação, poderá acessar as salas pelos links disponíveis na descrição da LIVE no Youtube.
  • Certificados: Terão certificados aqueles que participarem do momento de validação do produto em uma das Salas fechadas, podendo preencher um formulário de identificação ao final da discussão. Os resultados destas discussões serão apresentados em síntese para o público geral às 16h00.

O que é o II VOLUME HOB?

A proposta deste Volume Horizonte Oceânico Brasileiro abrange públicos específicos de cada Time de Pesquisa-Ação do Programa HOB, colocando em foco o uso de diferentes linguagens da comunicação e a identificação de produtos elaborados pelos Times durante o Terceiro Ciclo de atuação [conheça os Ciclos HOB em nossa Linha do Tempo].


Em face do isolamento social da Pandemia do Covid-19, o Programa HOB visualiza nas ferramentas da Comunicação uma oportunidade de aperfeiçoar a difusão científica do Programa e aproximar os espectadores dos trabalhos desenvolvidos, possibilitando mais interação, diálogo e, consequentemente, processos mais ricos de produção de conhecimento.

Apoio:

Organizações Mantenedoras